-

Fundo

domingo, 27 de novembro de 2016

Taís Araújo completa 38 anos e se declara: “Não tenho fãs, tenho companheiros!

Resultado de imagem para taís araújo 2016

A protagonista de “Mister Brau” (que volta ao ar em 2017) acaba de assoprar velinhas.
Taís Araújo disse estar “grata” por esse dia, pela sua família em que nasceu e pela família que escolheu ter, além dos fãs e amigos.
Em seus perfis de redes sociais, ela escreveu: “Gratidão, foi com essa palavra que eu acordei hoje. Sou muito grata por ter nascido na minha família, pela família que construí e pela família que escolhi, pelas pessoas que gostam do meu trabalho…fiquei pensando sobre isso hoje, tenho 22 anos de carreira e não acho que tenho fãs, eu tenho companheiros, isso sim! Sou cercada de amor e é ele a minha base. Tudo pra mim passa pelo afeto, as relações, os trabalhos, quem me cerca”.
Mas completou: “Acho isso uma qualidade, mas também um grande defeito, sei que as coisas não precisam passar pelo afeto, talvez seja essa uma das lições das muitas que eu ainda tenho que aprender. São 38 anos e espero aprender muito mais. Obrigada por ter vcs na minha vida. Beijos e que sigamos juntos, com amor, por muitos anos!”.
Fonte:tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...