-

Fundo

sábado, 13 de agosto de 2016

Taís Araújo revela o segredo para ter os cabelos perfeitos


A época de usar apenas shampoo e condicionador na hora de cuidar das madeixas ficou para trás! Nos dias de hoje, o mercado disponibiliza cada vez mais produtos que auxiliam nos cuidados da cabeleira. Entre eles, destacam-se os leave-in, conhecido por ser um tipo de creme sem enxague, que pode ser usado em vários tipos de cabelos e servem para hidratar, definir, dar brilho e diminuir o frizz.
Mariana Nery é uma das famosas que adoram esse tipo de tratamento: “Tento usar cremes do tipo leave-in para deixar os fios macios e hidratados”, contou a modelo. Já Taís Araújo, que é adepta desse tipo de produdo há muito tempo, deu instruções para usá-lo. “Não tenha medo de usá-lo. E a dica para hora de aplicar é: separe o cabelo em partes e coloque o produto aos poucos. Depois, puxe cacho por cacho para baixo. Assim, eles ficarão bem definidos. Após a lavagem, passo bastante leave-in e sempre com os cabelos úmidos”.
Mas cuidado: para evitar caspa, o ideal é nunca aplicá-lo no couro cabeludo e, para garantir uma eficácia maior, aplique o creme no pós-banho, com os cabelos já limpos e ainda molhados. ;)

Fonte: contamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...