-

Fundo

sábado, 13 de agosto de 2016

Taís Araújo comenta vontade de aumentar a família: 'Tem dias em que eu penso nisso'



Atriz posa nos bastidores do 'Caldeirão' (Foto: Arquivo pessoal)
Taís Araújo é tudo que uma criança gostaria de ter como mamãe: linda, talentosa, bem-sucedida, empoderada, como já falou ao Gshow, atenciosa, fofa... Qualidade é o que não falta! Em papo nos bastidores do Caldeirão, a atriz, que já é mãe de João Vicente, de cinco anos, e de Maria Antônia, de um ano e meio, frutos do relacionamento com o ator Lázaro Ramos, afirmou que reflete sobre ter mais um neném.


Taís e Lázaro gostam de visitar pontos turísticos da cidade (Foto: Arquivo Pessoal)

"Tem dias em que eu penso nisso, dias em que não penso. Dias em que eu quero, dias em que eu não quero. Não descartei completamente", sentencia ela, que conta com a ajuda da família para cuidar das crianças.

"Minha mãe e uma tia que me ajudam muito, além das babás. Minha mãe cuida de toda a logística, de levar e buscar dos lugares e tal", explica ela, cautelosa com os filhotes: "Comigo a rédea é curta. Sou filha da minha mãe, né? (risos) Não tem como eu ser diferente dela. E ela era muito radical. Não tenho outra referência. Perturbo tanto... Sou um pouco neurótica".
Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...