-

Fundo

sábado, 11 de abril de 2015

Taís Araújo e Lázaro Ramos curtem viagem a Lisboa com amigos famosos

Ricardo, Lázaro, Taís e Francisca (Foto: Reprodução/Instagram)

De férias da televisão, Taís Araújo e Lázaro Ramos aproveitaram para visitar Lisboa, em Portugal, e se divertiram na companhia do ator Ricardo Pereira e sua mulher, Francisca.

Em uma foto postada no Instagram na quinta-feira (9), o casal aparece sorridente dentro do carro. "Família em Lisboa! @taisdeverdade #lazinho e baby @franciscaprpereira", escreveu Ricardo.
Tais e Lázaro são pais de Maria Antônia eJoão Vicente. Em entrevista recente a QUEM, a atriz contou que ter uma família não estava em seus planos. "Nunca foi meu sonho ter uma família. Não era o target, e hoje o que me dá mais prazer é ter meus filhos me requisitando. Minha família está completa, então está valendo."

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...