-

Fundo

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Tais Araújo lembra sua primeira capa de revista, a Capricho, em 1995


Tais Araújo lembra sua primeira capa de revista, a Capricho, em 1995 - Reprodução/Instagram
Taís Araújo lembrou a capa de sua primeira revista teen, em 1995. Ela estampou a edição de novembro da Capricho, que falava sobre o fim do Apartheid na África e a forma como as pessoas passavam  a se relacionar no país, que vivia uma das maiores segregações entre negros e brancos no mundo.

No Instagram, a atriz falou com carinho sobre a realização de um sonho em estar na revista. “Na minha adolescência, 9 entre 10 meninas sonhavam ser capa da @capricho. Em Novembro de 1995, chegou a minha vez! Minha felicidade foi imensa e está estampada nesse sorriso na capa! O tema da revista era o fim do apartheid na África do Sul. Poderia ser mais nobre? Imaginem a minha alegria! Eu, que tinha na cortiça colada na parede do meu quarto uma foto do Mandela! Era mais que um sonho de menina realizado, era O sonho! #capadecapricho #olhaOcabelo #cabeloEnorme#cabeloTodoMeu”,destacou a atriz, toda empolgada ao reecontrar o trabalho.
Quem diria que, depois de 19 anos, a atriz seria uma das referências de atuação no Brasil e já teria dois herdeiros em casa, o João Vicente e a Maria Antônia, que nem completou um mês ainda.

Fonte: Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...