-

Fundo

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Taís Araújo exibe barriga de sete meses de gestação em passeio com Lázaro Ramos

Taís Araújo e Lázaro Ramos estão aproveitando as férias da TV para curtir a gestação do segundo filho, Maria Antonia. O casal, que já é pai de João Vicente, de 3 anos, foi fotografado passeando por um shopping do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (11). Na semana passada, ela esteve em um spa e mostrou o barrigão de sete meses.
A atriz escolheu um vestido largo com estampa étnica para a tarde com o marido. Desde o início da gestação, Taís aposta em looks despojados e confortáveis. Ao saírem do shopping, eles entraram em um táxi e deixaram o local.
Taís Araújo fala sobre ser mãe de menina
Mãe de um menino, a atriz contou que a vinda de Maria Antonia será uma experiência nova. "Estou na expectativa do nascimento da Maria, que é no final de janeiro. Menina dá trabalho e gasta mais mesmo (risos)! Para mim é muito diferente, porque eu vivo cercada de homens... Mas tudo bem! Eu sou mulher, então acho que vou saber lidar", afirmou ela, bem-humorada, à revista "Quem".
Em entrevista ao jornal "O Globo", Lázaro Ramos comentou sobre a experiência de criar duas crianças com poucos anos de diferença e destacou sobre o nascimento de Maria: "Veio na hora certa, será companhia para o João Vicente. É bacana ter filhos com idades próximas".
'Ele está amando', diz atriz sobre relação do filho com a irmã
Taís Araújo está cuidando de cada coisinha do enxoval da bebê e arrumar o quartinho da menina. Segundo ela, João Vicente está ansioso pela chegada da irmãzinha.
"Já comprei enxoval e agora estou vendo o quarto. Eu sou sempre devagar. Sempre deixei para depois da novela, tudo com calma. O João está amando (a ideia de ter) uma nova irmã e está com zero ciúme. Vamos ver quando nascer, mas até agora ele está amando", contou a atriz durante as gravações da vinheta de fim de ano da Globo.
Ela descobriu que estava grávida durante as gravações da novela "Geração Brasil". Durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", ela contou que foi bastante poupada pelo elenco: "Fiquei só no estúdio sem ir para a externa". A atriz conta que teve um desejo durante o início da gestação. "Sorvete de limonada suíça é uma delícia... E eu acho que o limão assenta quando dá aquela enjoada", afirma ela.
Fonte: P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...